Wednesday, September 5, 2001

Well... agora um saudoso "serviço de utilidade pública!" para aqueles que não lêem a Folha On-line.



Na seção Pensata da versão eletrônica do importante jornal paulista, rola a coluna do Lúcio Ribeiro. E quem vem a ser esse cara? Sei lá! Só sei que a coluna dele é mto legal pra quem se amarra em cinema e em música (sobretudo alternativa, nacional ou estrangeira).



Na coluna dessa quarta traz um review sobre o festival Reading que rolou na Inglaterra. Rapaz, como tem banda boa que tocou nesse festival! Pena que o tal do Lúcio nem deu mta bola pro show do Frank Black, ex-lider dos celestiais Pixies, maior banda dos anos 80 e, provavelmente, a banda (fora os Beatles, que não contam) que mais influenciou o rock dos anos 90. Mas chega de babação...



Traz tb algumas novas sobre o Free Jazz (que eu vou!), sobre o Goiânia Noise Festival (que, se der, eu vou!) e os filmes legais que tão passando (se alguém me chamar, eu vou!).



Por hj acho que é só macacada!

No comments:

Post a Comment