Sunday, September 2, 2001

Hoje uma minina mto querida minha me ligou dizendo que tinha ficado com uma amigA dela. Tem coisa mais linda que isso? Eu sempre disse que não existe homossexualismo entre mulheres (desculpem-me, "femi-nazis"), o que existe é bom (mas muito bom) gosto! Ela me disse que foi a primeira vez e que estava mto bebada e talz... desculpas comuns aos pinguços como nós dois. Mas o que lhe preocupava era o fato de ser amiga do ex dessa menina, e que não havia encontrado coragem para contá-lo que havia pego sua recente ex. Ora... vcs ficariam brabos se descobrissem que uma amiga sua pegou sua namorada? Digo, tem como ficar brabo com a descoberta que sua namorada pode topar um manage com outra mulher? Acho que essa não é a questão: não existe homem que não fique satisfeito em saber que a sua namorada gosta de "brincar" com outras mulheres. O problema é descobrir que ela não é mais sua namorada. ESSE é o problema.



Assim, se vc for uma garota que acabou de pegar a ex de um amigo seu, por favor não conte para ele sua aventura... pode tornar a recuperação do mané ainda mais difícil. Se fosse eu, quebraria minha cabeça na parede: "Po! Eu podia ter aguentado as conversas sobre a novela das 8 por mais um mês! Só mais um mês!!! Arrrrrrrrrrrg!"



Well... pra quem se interessou pela questão do bom gosto feminino, rola uma reportagem sobre a mulherada que, como eu, se amarra numa mulherada, lá no NAGUERRA.net. É pequena, mas tem alguns depoimentos de meninas daqui da terrinha e umas ilustrações mui inspiradoras! "I'm dumb, she's a lesbian... I thought I have found the one..."

No comments:

Post a Comment