Wednesday, September 12, 2001

É isso ae! O mundo tá acabando, pessoal! E o que vcs podem fazer quanto a isso? Mandar sangue para a American Red Cross? Ajudar no resgate dos, heh, sobreviventes? Terminar de explodir o que restou de NYC? Não sei quanto a vcs, mas eu comecei a fazer minha parte: comecei com a MALHAÇÃO. É isso meis... chega dessa vida de sexo, drogas e rock 'n roll! (a máquina apita) Ok, de pegação, alcool e pagode! (Piii...) Pô! De revista de mulher pelada, nescau e funk! (Piii...) TÁ... TÁ... revista de programação da NET, água e KENNY G... =~/



De qualquer forma, como já havia notado Platão, a Academia é um ótimo lugar para filosofar. Afinal, malhar é uma pagação de mico sinixtra. Porra de ficar andando no mesmo lugar! Mané de ficar puxando ferro! Ficava imaginando o que esses maníacos por saúde não passam para ter um corpo sarado... agora não preciso mais! Tô no meio!



E devo dizer... logo de cara vc já nota algo errado. O instrutor t pedindo pra tirar a camisa, pegando na suas banhas e talz... isso não pode ser bom sinal. Quando vc menos percebe, vc está tá lá abaixando, abrindo as pernas, fazendo força e todo tipo de coisa degradante que um alongamento exige de vc. Some isso ao acanhamento de ser o único da academia que faz esteira na velocidade 2 e estar realmente suando com isso depois de 10 min... é um apocalipse pessoal.



No meio dessa degradação moral, viro meus olhos aos outros malhadores... e um calafrio me toma. Já viu como esses bombados se admiram no espelho? Putz! Até no bebedouro eles se secam! E ficam mostrando como seus bíceps estão malhados uns pros outros. O estranho é que eles só admitem que outro bombado o olhe, e implicam com qualquer outro que o seque mto. Foda-se, não gosto de olhá-los mesmo... todo esse clima homoerótico não faz meu estilo...



A mulherada se divide segundo os horários: as bombas normalmente malham até as 6, hr em que as gatas entram. Vai ver é política da Academia, esconder os canhões quando o movimento de macho aumenta. De qualquer forma, prum garoto como eu, gatas, bombas, dykes... tudo é a mesma coisa depois de um tempo... afinal, não vou comer ng mesmo (as coisas são difíceis prum varão de 15 anos, sabe?). Cs vão ver! Hj acho as gatas umas princesas e tal... perfeitinhas e yadda yadda yadda. Três semanas e já passarei a achar elas umas vadias, que só sabem dá bola pros malhados e aqueles desmiolados do jiu-jitsu! A vida é cruel, mas eu tb sei ser! Aliás... já tô achando que aquela loirinha que vi na saída deve dar pra todos akeles manés turbinados com tecnologia de ponta (ponta da seringa, claro). Bah!



Dica de hj: tentam, tentam e tentam... mas não inventaram exercício melhor que halterocopismo! Nunca troque seu barzim por uma Dalmo Ribeiro da vida!





Mais uma vítima dos exercícios pesados que a Academia impõe pra nos tornarmos mais machos

No comments:

Post a Comment