Sunday, September 9, 2001

Olha... eu tô muito satisfeito por ser um homem do sexo masculino, não ter que passar por essa merda que é menstruação, TPM, gravidez, menopausa e talz... mas uma coisa eu tenho que admitir: a mulherada sabe aproveitar mto bem o seus poderes sobre os homens. Já é conhecimento popular que, se os homens possuem a seu favor uma superioridade física, as mulheres tem a seu favor a manipulação sexual. E como elas sabem usar isso! A gama de usos que elas dão para esse dom é vastíssima, me fazendo crer se na verdade nosso mundo não vive sobre uma ditadura disfarçada das mulheres.



Outro dia descobrir mais um desses usos. Tava lá numa festa onde rolava uma pista de dança e tal. Entrei lá pra ver como estava e parecia bem cheio. Daquele tipo que não rola de se movimentar muito ao dançar. Então fiquei lá dançando no pequeno espaço que encontrei... um saco ficar esbarrando em gente, mas não é todo dia que eu danço Beck em uma festa. Anyway, de repente abriu essa roda no mei da pista, cheio de homens lá olhando não sei o quê. Pensei: "Putz? Briga aqui? Q merda!".



Mas enfim pude ver o que rolava, dae tudo ficou bastante claro: duas mulheres dançando juntas, se roçando e talz. Ora, claro! Como nunca pensei nisso antes? Mais uma forma da mulherada se aproveitar de seu bônus sexual! Eu não sei pq funcionamos assim, mas os homens tendem, ao ver duas mulheres dançando juntas, a tentar vê-las, mas sem se aproximar muito. Dae surge o círculo em volta delas, onde podem dançar livremente. Incrível, né? Se vc é mulher e se sentir sem espaço para dançar em uma pista e tal, arrume uma amiga e fique dançando perto dela... vc verá só! Todos os homens se sentirão atraídos, mas estranhamente acovardados perante tal utilização de seu sex-appeal, liberando o lugar pra vc dançar!



Mas é importante salientar: isso só funciona com mulheres! Por isso, vc homem não deve tentar fazer isso com um amigo seu, pois não só não obterá mais espaço para dançar como também ganhará uma puta fama de boiola.

No comments:

Post a Comment