Monday, September 17, 2001

Porra!!! Apaguei a porra da matéria que eu fiz! Não acredito que vou ter que reescrevê-la tuuuuudo de novo! Que ódio, caralho! Serenity now... Eae galera do mal! Resolvi ocupar esse tempo ocioso que tenho para fazer uma profunda reflexão filosófica sobre uma questão que divide povos, gera conflitos entre facções religiosas, promove verdadeiras guerras em barzinhos e mobiliza a força de trabalho do país: afinal, que tipo de cueca é a melhor? A que parece uma sunga, aquela que só modelo usa ou a samba-canção? Direcionando minhas ondas mentais para a cidade espiritual de Chapecó, obtive os seguintes prós e contras de cada tipo de cueca:



1 - Cueca tipo sunga: A tradicional... todo mundo já usou, nem que só na infância (cueca do he-man era o ôro). Ela é boa pq mantém tudo nos "devidos lugares", além de ser eficiente para dissimular o "nervosismo" de falar com uma mulher gostosona, sobretudo quando o devido lugar é pra cima, ajudando a evitar maiores micos. No entanto, tem elásticos demais (3!!!) e, como sabemos, elásticos são máquinas de tortura quando resolvem apertar... e cueca apertada é um pé no saco (hahahahaha não aguentei, desculpem-me). Além disso, potencializa o estrago do famoso "cuecão", brincadeira sem graça que o pessoal da escola teima em fazer comigo, pelo fato de enganchar sinistramente nos fundilhos, sacrificando pelo menos umas 2 pregas. Sem contar o fato desse tipo de cuerca manter o little general mto abafado, o que, segundo a UBM (Universidade Britânica de Maxaxuxets), pode eventualmente causar problemas à fertilidade.



2 - Cueca que só modelo usa (Boxer, se não me engano): como o próprio nome diz, só modelo usa. Como não sou modelo, nunca testei. Mas parece mto metida (entendam como quiser) pro meu gosto. Cueca não tem nada de ser féxion, tem que ser é confortável... mas se vc é modelo, vá em frente e use... seu fresco...



3 - Samba-canção: A clássica. É, via de regra, folgadaça, o que garante muuuita liberdade pro little general e menos riscos de apertos, já que só tem um elástico. A variedade de estampas tb é um ponto a favor (eu, por ex., sempre quis usar uma branca com bolinhas vermelhas, como a do Seu Madruga, e nem por isso me sinto menos macho), além de poder ser usada em casa sem precisar colocar nenhuma bermuda por cima. No entanto, a liberdade tem lá seus problemas. O primeiro é a dificuldade em manter akela disposição que vc gosta, sobretudo ao sentar, o que exige uma ação manual que, se flagrada pela mulherada, pode atrapalhar todo o seu jogo de sedução pra cima dakeeeela gatinha. O segundo é a dificuldade de dissimular a "excitação" de falar com a gata, o que impede o usuário de samba-canção de usar calças de tecidos leves, como moleton e linho, ou o obriga a se esconder por detrás de almofadas. Além disso, ainda há a possibilidade de agressão à liberdade alheia, sobretudo quando o usuário tem mania de sentar de pernas abertas em casa estando só de samba-canção, revelando aos outros mto mais de si do que eles queriam saber...



Pessoalmente, prefiro as cuecas do tipo samba-canção, vez que sou defensor ferrenho da liberdade, sobretudo a do meu pau. Mas àqueles que pretendam seguir meus costumes, recomendo o uso das cuecas de pura seda, que são as mais leves que rolam... parece que eu nem as tô usando! Dizem que ela sobe, mas isso nunca aconteceu comigo, graças aos Beatles...



O link de hj é, claro, a hp da Zorba! É um bom site pra sacar os tipos de cuecas que rolam. Mas nem tem umas estampas legais pra samba-canção... pena.

No comments:

Post a Comment