Friday, September 7, 2001

Droga! Agora que eu me lembrei de algo que anda me deixando muito puto: é impossível achar nessa droga de cidade uma armação grossa para óculos, como o que o Rivers Cuomo usa!!! Assim não dá! Fico com essa armação fina quadrada pra lá e pra cá, parecendo menos loser do que sou... droga, eu sou nerd e quero exercer meu direito de usar óculos com armações grossas e usar esparadrapo no meio dele!! Já bastam os valentões da escola, agora as próprias óticas estão nos sacaneando? Logo nós, que tanto dinheiro movimentamos comprando lentes fundos-de-garrafa e talz? Agora só falta me dizer que os dentistas vão tb nos boicotar os elásticos coloridos pra aparelhos fixos! Ae seria a gota d'água! Olha lá, hein? Somos perigosos! Podemos nos infiltrar nos seu computador, podemos te matar umas 500x no Quake e podemos (Deus queira que não) exigir a reprise de todos os capítulos de Arquivos X na Fox, roubando o horário dos Simpsons.



O sumiço das armações grossas: seu direito em risco!

No comments:

Post a Comment