Wednesday, October 10, 2001

Yeah, yeah... eu sei que não tô escrevendo com a freqüência que deveria, mas é assim mesmo... dia das crianças se aproximando, a gente sempre fica muito entusiasmado em escolher presentes, daí acaba esquecendo do blog. De qualquer forma, vamos a mais um post inútil. Esse vai ser um mais pessoal. Além de manage a trois, tem mais uma coisa que eu sempre quis fazer, mas só consegui me lembrar dela domingo. E que satisfação foi a minha quando, enfim, fiz o que tanto queria!!!



Antes que vcs pensem mal de mim, não fiz nada nem próximo de sexo (ê vidinha ruim essa de adolescente!). Não sou tãão viciado em South Park como muitos que conheço. Ainda sim, vejo todos capítulos que consigo ter a sorte de achar. E um dos que eu mais gostei foi aquele que o Chef quase se casa com uma Succubus. O capítulo em si é legalzim, mas o mais comédia é o PAI do Chef, e a história do Monstro do Lago Ness, que pediu emprestado pra ele "about three fifty". Hahahahahahah... é a meeeeeelhor história! Ele fica o capítulo tooodo falando que toda hora aparecia o maldito Monstro pedindo "about three fifty" (a parte que ele diz que encontra uma escoteira na porta é a melhor!!!).



De qualquer forma, a história dele conclui-se quando ele descobre que a MÃE do Chef sempre dava os malditos "about three fifty" pro Monstro, que acabava sempre voltando pra pegar mais. Dae ele solta um sonoro "GODDAMN, WOMAN!"... como ele fez o capítulo todo, oscilando entre amaldiçoar a mulher e o monstro ("GODDAMN, MONSTER!").



Poizé... eu me amarrava quando ele falava isso, mas acabei me esquecendo disso. Dae domingo, tava aqui conversando com uns amigos e lembrei do bendito bordão! E lá fomos pra Feira do Paraguai, comprar uns CDs virgens, todos felizes falando "GODDAMN" pra cá e pra lá! Dae a gente pensou: "Po... se alguém falar que algo é three fifty, a gente grita um 'GODDAMN' na cara do incauto!". E lá fomos nós atrás de algo que custasse "about three fifty". Nada. Espada ninja, enfeite de banheiro, cartão telefônico, cd e o diabo a 4. Quase desisti, mas lembrei o que eu queria pra dia das crianças: um GAMEBOY ADVANCE! Pô! Achei-o por 340 reais! Quaaaase... mas não abandonei o sonho! Procurei a loja mais careira do lugar e perguntei: "E ae? Qto tá o GBA?"



E que surpresa não foi quando a mulher virou pra mim e disse "Ah, 350" (three fifty, não é?)!! Eu olhei pro meu amigo e cresci uns 10 metros! "GODDAMN, WOMAN!" e vazei rindo! Tádinha da exploradora, nem entendeu nada... mas ela mal sabe que fez uma pessoa mto feliz aquele dia. No final das contas, não compramos nada na Feirinha... mas já no Shopping, comprei um presente de dia das crianças ainda mais sonhado do que o GAMEBOY ADVANCE... mas sobre isso falarei amanhã... abraços!

No comments:

Post a Comment