Wednesday, October 3, 2001

Como vão as coisas com vocês? Desculpa ae a demora em escrever... minha cabeça anda viajando por aí... mas pouco importa. O que importa é que estava aqui, todo feliz, assistindo à maratona de FRIENDS lá na Sony (cs tão sabendo que a nova temporada vai passar é na Warner, não sabem? C não sabiam, estejam desde já avisados!) quando presenciei o ponto máximo da nossa geração. Sim, sim, aquilo que dá uma razão de ser à nossa juventude, que sintetiza toda as vontades de nós, jovens, e que será provavelmente aquilo que primeiro lembraremos ao contar aos nossos filhos, netos e bisnetos sobre este período de nossas vidas.



"Oh, JJ, e o que vem a ser esse acontecimento de tanta magnitude histórica que vc acabou de mencionar??" Ora, amiguinhos, eu vi nada menos que a Jennifer Aniston (Rachel, no caso) pegando a WINONA RYDER!!!! Putz, faltei ter um treco quando vi aquela cena... aiii meu coração! Que mulher mais rabuda essa Jennifer Aniston (em todos os sentidos)! Não basta ser gata, namorar o Brad Pitt (não que eu ache ele gato, não...), estrelar o seriado mais fffera da História e ganhar (MTA) grana com isso... nããão... ainda por cima consegue tascar um beijo da mulher mais perfeita que já pisou na Terra e ouvir ela dizer que lhe amava! Fala séééirio! Ainda conseguiu levar um beijo da xérósinha Lisa Kudrow de lambuja!



É isso... ao ver essas gatas se pegando, entendi que os deuses me mandaram deixar de ser preguiçoso e escrever algo sobre a Winona. Apesar de ser fã declarado (e amante secreto, pelo menos nos meus sonhos) dela, pouco sei sobre sua vida... mas quem se importa? O que precisamos saber é que ela é aquela que todos nós que desejamos alguém do sexo feminino sonhamos nos casar! Independente, moderna, esperta e, putz, linda de morrer. Se brincar, acho que o ideal de beleza das presilhetes é ser como a Winona Ryder. Ou seja, perfeita! Aquele cabelo curtim é tudo! E o pescoço dela? Putz! Com esse encanto todo, não me admira que ela tenha metade dos sex-symbols hollywoodianos no seu currículo de conquistas e paqueras... é Johnny Depp pra cá, é aquele Fox Mulder pra lá, é Russel Crowe acolá... a muié pode!



O que mais me impressiona na Winona é que ela se sobressai numa era dominada pelas siliconadas, loiras e afins. Vamos compará-la a uma atriz que, em beleza, chega perto dela: Alyssa Milano, do seriado Charmed e, prehistoricamente falando, Who's the Boss? Ora! C viu como os peitos dela tão turbinados? E como ela explora isso? É uma baixaria! A Winona está acima disso. Por outro lado, ela passa mto longe da insossa Gwyneth Paltrow... que não fede nem cheira, de tão mosca-morta que é. A Winona tem presença e atitude, o que falta nessa loirinha.



Pra mim, ela retoma a estética clássica das musas hollywoodianas que, muito antes de Marilyn Monroe, já atormetavam nossos corações. Acho ela uma espécie de Clara Bow (ai ai... outra que me arrepia todo!) dos anos 90 (Para quem não sabe, Clara foi uma grande estrela do cinema mudo na década de 20, e ajudou a colocar o estilo melindroso na moda). Belas em seus jeitos peculiares, faces de grandes potencial dramático, atitudes liberais, olhos inocentes e sorrisos um tanto melancólicos... assim, elas ultrapassam o mero desejo sexual, pois parecem muito mais profundas (não levem para o mau sentido, por favor) do que aquilo que aparentam ser em seus filmes. Enfim, é justamente nesse misto de mistério e singeleza que reside minha paixão por elas! Claro que um cabelo curtim e um pescoço bonito deram uma força tb... ehhahe... mas ng é de ferro...



Espero, então, que vcs tenham percebido pq eu acho a Winona (e a Clara tb!) a musa suprema do cinema, e agora da TV! E, como eu digo: "mulher com a beleza da Winona Ryder não se come, se casa!".



Clique nos nomes delas para mais fotos: Clara Bow e Winona Ryder

No comments:

Post a Comment