Wednesday, August 29, 2001

Bem, hj me deparei com uma questão que assola a humanidade, enquanto cumprimentava uns amigos e tal... afinal, como é que a gente cumprimenta uma lésbica que a gente acaba de conhecer? Aperto de mão? Beijos e tal? É uma das várias questões de etiqueta que o homem moderno se vê diante no seu dia-a-dia.



Neste caso, que é um tanto inédito em minha vida, tentei uma coisa mais formal: comecei com um aperto de mão. No entanto, ela pareceu que estranhou a formalidade, então parti pro segundo, um beijo inocente e amigo na buchecha dela. Acho que foi pior, pq ela ofereceu uma certa resistência e fez uma cara ainda mais estranha depois.



Que coisa... fiquei muito intrigado: onde errei? Será que eu não devia ter tido essa intimidade toda? Afinal, se elas gostam de mulheres como nós... será que é a mesma coisa de um homem ser beijado por outro? Não quero ser preconceituoso nem nada... mas eu realmente não sei!



Ok, ok... na dúvida, fica a dica: sempre que conhecer uma lésbica prefira dar um "oi" e um aceno de mão... é mais garantido contra gafes.

No comments:

Post a Comment