Friday, August 31, 2001

Essa dica vai para aqueles que entendem de boa música:



Vcs por acaso já ouviram falar do long-lost disco dos Beach Boys - o psicodelíssimo Smile? Não? Mas são umas antas mesmo! Olha só: esse foi o disco que o genial Brian Wilson fez, no auge de sua sequela junkie, para competir com o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band dos Beatles (que, diga-se de passagem, teve tb o intuito de superar em genialidade o clássico Pet Sounds, que Brian Wilson concebeu para desbancar o Revolver dos Beatles).



No entanto, por forças do destino, ou loucura completa de Brian Wilson antes do término das gravações, o disco nunca chegou a ser lançado comercialmente na época. Algumas de suas faixas podem ser achadas espalhadas pelas inúmeras coletânias dos Beach Boys... mas aqui vai uma chance única.



Neste site vc encontrará todas as faixas do disco perdido, com comentários sobre cada faixa e links para outros sites relacionados ao tema. Felicidade garantida. Muitas faixas estão com qualidade um pouco baixa, mono, mas isso é problema das gravações mesmo, que muitas vezes não chegaram a receber uma mixagem final.



Fora isso, o material é de qualidade altíssima... com muitas passagens que lembram o Fab4, Pink Floyd, Byrds e tudo de bom que estava rolando com o surgimento da psicodelia! Aproveitem a mamata, macacada!
Pense rápido! O que dá mais pesadelo à noite? "O Iluminado" ou histórias dos tempos em que vc brincava do jogo do copo? Não sei, mas lembrar dos dois me deu um puta pesadelo estranho essa noite...



Por isso, previnam-se: sempre que ouvirem algo sobre "O Iluminado" e a brincadeira do copo, corram, escondam-se, tapem os ouvidos e fiquem cantando alguma música da Xuxa beeeeeem alto! (Se bem que ela tb é escabrosa...)



Ah sim.. escutem também Billie Holiday, "The sunny side of the street" é a música mais fofa da história!

Wednesday, August 29, 2001

Bem, hj me deparei com uma questão que assola a humanidade, enquanto cumprimentava uns amigos e tal... afinal, como é que a gente cumprimenta uma lésbica que a gente acaba de conhecer? Aperto de mão? Beijos e tal? É uma das várias questões de etiqueta que o homem moderno se vê diante no seu dia-a-dia.



Neste caso, que é um tanto inédito em minha vida, tentei uma coisa mais formal: comecei com um aperto de mão. No entanto, ela pareceu que estranhou a formalidade, então parti pro segundo, um beijo inocente e amigo na buchecha dela. Acho que foi pior, pq ela ofereceu uma certa resistência e fez uma cara ainda mais estranha depois.



Que coisa... fiquei muito intrigado: onde errei? Será que eu não devia ter tido essa intimidade toda? Afinal, se elas gostam de mulheres como nós... será que é a mesma coisa de um homem ser beijado por outro? Não quero ser preconceituoso nem nada... mas eu realmente não sei!



Ok, ok... na dúvida, fica a dica: sempre que conhecer uma lésbica prefira dar um "oi" e um aceno de mão... é mais garantido contra gafes.
Ok, ok... ainda estou aprendendo a mexer com o design gráfico do meu blog... então fiquem atentos, pq atualizações e melhoramentos na parte gráfica ocorrerão....
Tudo bem, tudo bem! Quem nunca sonhou em ter uma espada ninja? Bah... não mintam! Eu sei que todo mundo com mais de 15 anos já foi vidrado em Tartarugas Ninjas, pelo menos... pois aqui vai uma dica quente:

ESPADAS NINJAS a R$ 180,00 na Feira dos Importados! Onde? Conj. B, Loja 20. Fone? 3037-5301. Tratar? Haroldo e Marlucia.

Eu mesmo estou pensando em comprar uma... imagina que ffera!

Tuesday, August 28, 2001

Well... o primeiro blog a gente nunca esquece... essa é a primeira mensagem do dito cujo, vamos ver no que dá...